quarta-feira, 31 de março de 2010

O que há de vir depois de mim foi preferido a mim, porque era antes de mim

- 7 -

"O que há de vir depois de mim foi preferido a mim,
porque era antes de mim”
- João, cap. 1.


Os dois, João Batista e Jesus, eram de antes de seus respectivos corpos, havendo encarnado para cumprir missão. De João estava dito, que era Elias a vir de novo, para aplainar o caminho do Senhor, endireitar as suas veredas. E com isso temos ambos a se submeterem ao processo de encarnação, cuja reincidência chamamos reencarnação. Se o processo é simples, também simples são os motivos e as conseqüências, porque em Deus e Suas leis tudo é divinamente simples. Os tais de pretensos "mestres em Israel" é que tudo corrompem e negam, porque, de estultos que são, mais querem ensinar a Deus do que aprender com Deus.


Extraído do Livro: O NOVO TESTAMENTO DOS ESPÍRITAS

:: LEIA E OUÇA NA BÍBLIA

:: PÁGINA ANTERIOR

:: PÁGINA SEGUINTE

:: O Novo Testamento dos Espíritas


Nenhum comentário:

BÍBLIA SAGRADA = APOCALIPSE

· CAPÍTULOS:- 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22

Apocalipse Falado

Ordem correta dos capítulos:

13 - 10 - 11 - 12 - 19 - 14 - 21 - 22

Bíblia Falada

Pesquisar textos no Blog

Arquivo do blog

Visitas